Saiba como será a reconciliação do casal Patotinha

Publicado em 19/07/2019

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) são convidados para participar de um programa da Globo. Um não sabe da presença do outro e eles acabam se encontrando na emissora. A princípio, com as luzes apagadas, Manu acredita que está no local errado. Mas se surpreende quando de repente se vê dentro do cenário do Patotinha Mágica, o programa que ela comandou quando era criança em Verão 90.

Emocionada, Manu faz uma verdadeira viagem no tempo no mesmo instante em que João surge no local um tanto perdido. O rapaz mal acredita ao ver o cenário montado e pergunta se Manu foi a responsável pela surpresa.

Manu logo desconfia de Lidiane (Claudia Raia). E ela está certa. Para tentar reaproximar a filha e João, a Pantera conta com a ajuda de Janaína (Dira Paes). Além do diretor Ari (Pedro Henrique Lopes) para esta missão. Janaína fica meio insegura e acredita que a ideia não vai dar certo, mas Lidiane consegue convencê-la a seguir com o plano.

Manu se desarma e pede desculpas a João por não ter confiado no rapaz quando ele jurou que não a traiu com Moana (Giovana Cordeiro). Ela garante que a gravidez da jornalista não será empecilho para que  eles fiquem juntos e se declara para João. Os dois se beijam no cenário do programa e prometem que não vão mais brigar. Nos bastidores, Lidiane e Janaína não seguram as lágrimas e vibram com a reconciliação do casal.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade