Romulo Estrela interpreta Marcos em Bom Sucesso

Publicado em 18/07/2019

Independente, arrojado e bon vivant, esté é Marcos, personagem de Romulo Estrela em Bom Sucesso. O rapaz é filho de Alberto (Antonio Fagundes) e irmão de Nana (Fabiula Nascimento). Marcos tem a mesma paixão pelos livros que o pai, mas se chocou com a intransigência dele na administração da editora Prado Monteiro.

Alberto é implicante e ranzinza, o que fez com que o rapaz decidisse largar tudo e cair no mundo. Para ele o que importa é ser feliz vivendo novas aventuras, amores, regados a boas festas. Se muda para Búzios, região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde abre um estabelecimento chamado Bar do Peter Pan.

Sem os luxos proporcionados por sua família, no local ele vive de forma livre e despretensiosa. É na cidade que conhece Paloma (Grazi Massafera), com quem tem um encontro arrebatador e inesquecível, e Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), uma atriz extravagante com quem tem um romance rápido.

Inteligente, e sabendo que a editora da família está em frangalhos, decide escrever a biografia de Silvana, para que o sucesso dela alavanque as vendas. Com a piora da saúde do pai, decide retornar ao Rio de Janeiro para ajudá-lo a reerguer a editora, tornando-a mais popular e acessível. É nesta volta que vai reencontrar Paloma e Silvana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade