Rogério trai Ana Paula e transa com Vanessa

Publicado em 22/07/2019

Vanessa (Mar Contreras) tanto fez que conseguiu o que queria. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a vilã finalmente logrará seduzir Rogério (Jorge Salinas) e terá uma tórrida noite de amor com o ex-noivo, a quem abandonou anos atrás, ao saber que ele havia ficado paralítico.

Após ambos serem declarados inocentes do envenenamento de gado por clembuterol, a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón) invade o quarto do fazendeiro no hotel onde ambos estão hospedados e o convence a tomar vinho para comer a vitória nos tribunais.

“Tenho que ligar para minha mulher”, comenta Rogério, pegando o celular, já um pouco alto. “Não, não, não! Para que estragar sua noite, Rogério?”, questiona Vanessa, abraçando-o por trás, toda sensual. “Com certeza ela vai te dizer que ainda não sabe o que quer e vai te deixar de mau humor. A única coisa que você tem que fazer é relaxar e curtir um pouco”, acrescenta ela, tomando-lhe o celular e abrindo os botões de sua camisa.

Abalado pelos conflitos com a esposa, Rogério se deixa seduzir e beija Vanessa com ardor. Não demora para os dois acabarem na cama, completamente nus e loucos de desejo. “Nos devemos isso há muito tempo”, diz Vanessa, antes de beijar novamente o amado e transar com ele como há anos não fazia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade