Rogério expulsa a família de Ana Paula da Fazenda do Forte

Publicado em 30/07/2019

Rogério (Jorge Salinas) não quer mais saber de intromissões em seu relacionamento com Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o irmão de Cíntia (Susana González) reunirá Rosaura (Ana Bertha Espín), Miguel (Osvaldo Benavides) e Daniela (Ingrid Martz) e pedirá que os três deixem a Fazenda do Forte.

“O senhor não pode fazer isso conosco, senhor Rogério! Isso é uma injustiça!”, brada Rosaura ao ouvir a notícia. “Miguel, você seguirá trabalhando com os móveis. Você, Daniela, continuará ajudando o Ernesto (Alejandro Ávila), porém na clínica. Com Rosaura, ainda não sei o que vou fazer… Mas preciso ter a casa só para minha esposa e para mim”, enumera o fazendeiro.

“Eu já havia lhe dito que não queremos continuar vivendo às suas costas… Mas essa não é a maneira”, queixa-se Miguel, sério. “Aqui a única maneira é a minha! E não perguntando a opinião de vocês. Paula e eu precisamos acertar muitas coisas, e não quero problemas. Nem gente intrometida!”, dispara o vilão em redenção.

“Nenhum de nós é intrometido! Só queremos ajudar… Além disso, onde vamos morar?”, diz Rosaura, chorosa e falsa. “Eu não saio daqui sem minha irmã. Ela anda muito nervoso, a gravidez é de risco…”, lembra Miguel. “Eu me dedicarei a cuidar dela. Não se preocupe com isso”, argumenta Rogério.

Coragem tardia

“Primeiro vou perguntar a ela o que pensa e, se quiser ir embora conosco, ela irá”, decreta o ex-namorado de Daniela. “A Paula é minha esposa!”, lembra Rogério. “Sim, por um contrato! Mas se ela quiser embora, não me importa nada disso, nem que mande para a cadeia”, afirma Miguel, decidido.

“Muito bem, Miguel! Essa é a atitude que você sempre deveria ter tido. A de um homem que sabe enfrentar os seus problemas. Mas a Ana Paula sempre soube enfrentar os seus. Por isso ela vai ficar”, sentencia Rogério, pondo fim à discussão. “E, mesmo sem saber se vou perdoá-la ou não, vou tentar acertar os ponteiros com ela.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade