Rogério e Gustavo se enfrentam: “Daqui a Paula não sai!”

Publicado em 26/07/2019

Chegou a hora da verdade entre Gustavo (José Ron) e Rogério (Jorge Salinas) em A Que Não Podia Amar. Já cientes do que ambos representam para a vida e o coração de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), os dois galãs se enfrentarão pelo amor da mocinha no capítulo desta segunda-feira (29) da trama mexicana.

“Agora que você já sabe de tudo, vou levar a Ana pra longe daqui!”, avisa Gustavo, Rogério, porém, detém-no cheio de fúria. “Daqui a Paula não sai! E esse filho que ela carrega é meu! Por lei e porque me dê na telha!”, dispara o fazendeiro.

“Essa criança é nossa filha. Entenda de uma vez que nunca vamos nos separar dela! Eu jamais vou renunciar aos meus direitos de pai! E, quanto à Ana Paula, ela terá que decidir livremente com quem ficar”, rebate o irmão de Mercedes (Anaís). “Paula é minha esposa! Minha mulher, diante da lei! E tem um contrato pra cumprir comigo. Enquanto for assim, sinto muito, mas daqui ela não sai!”, ameaça Rogério.

“Não pense que por um papel assinado pode manter a Ana presa!”, reage Gustavo. “Ela fica aqui! E te aviso que legalmente posso registrar o filho dela no meu nome. E vou fazer isso”, desafia o vilão em redenção. “Isso é o que veremos. A lei também protege os meus direitos de pai. Vou lutar por elas e pela Aba”, adverte o engenheiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade