Rodrigo propõe aliança a Leonor: “Quero me vingar de Valentina Vilaça”

Publicado em 17/07/2019

Rodrigo (Sergio Goyri) fará uma proposta inesperada a Leonor (Jacqueline Andere) nos próximos capítulos de A Dona. Ele procurará a viúva de Frederico (Eric del Castillo) em sua fazenda para propor que o contrate como capataz daquela propriedade.

“O que você quer?”, questiona Leonor, com cara de poucos amigos, ao recebê-lo em seu gabinete. “Soube que o Sabino (José Carlos Ruiz) foi embora. E tenho a solução para o seu problema”, responde o vilão. “Você?”, diz a mãe de José Miguel (Fernando Colunga), sem entender. “Eu mesmo. Vim aqui solicitar o posto de capataz da Fazenda Montesinos”, explica Rodrigo.

“Mesmo que você fosse o melhor capataz dessa região, aqui não é lugar pra você. Meu filho nunca aceitaria que você trabalhe aqui na fazenda”, argumenta ela. “E quem é que dá as ordens por aqui? Você ou ele?”, dispara o amante de Cristina (Rossana San Juan).

Leonor então questiona Rodrigo sobre o real motivo de ele querer trabalhar para ela. “Porque quero estar perto de você. E para me vingar da Valentina Vilaça (Lucero). Quero cobrar com juros cada um dos seus insultos”, admite o estuprador. “Está bem. Eu vou pensar”, decide Leonor, para satisfação do bandido.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade