Rodrigo fala com Vera sobre boatos de Bela ter sido vista

Publicado em 02/07/2019

Bela (Giselle Itié) andou se arriscando para fazer algumas coisas que gostaria, desde que está escondida na casa de Vera (Silvia Pfifer). A princípio, a jovem apareceu para Olga (Ângela Leal) que ficou desesperada com o que viu e depois foi vista no bairro onde morava, causando uma enorme polêmica em Bela, a Feia.

O maior problema é que a informação começa a circular rapidamente, levando muitas pessoas a desconfiarem que tudo pode ser verdade. Inclusive, Rodrigo (Bruno Ferrari) fica sabendo sobre as aparições e fala sobre o que ficou sabendo com Vera. “Andaram vendo a Bela na Gamboa”, revela o rapaz.

Aparentemente Vera fica bastante confusa e Rodrigo afirma que não está gostando disso, já que estão falando um monte de coisas sobre a suposta morte da moça. “Meu filho, você tem que deixar essas coisas de lado e se preocupar agora com o seu novo trabalho”, conclui Vera.

Logo depois, Vera se prepara para sair e assim que chega em casa fica furiosa com tudo o que ouviu durante o seu dia e a deixou preocupada, principalmente com as notícias de Olga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade