Rock, que nada! Agno começa a se encantar por Leandro

Publicado em 31/07/2019

Agno (Malvino Salvador) se apaixonou ao bater os olhos em Rock (Caio Castro), mas aos poucos o empresário mal caráter vai se afastando do seu objeto de desejo em A Dona do Pedaço. Depois de pagar a academia do rapaz, construir um ringue em sua academia, e até contratar um treinador particular, ele vai perceber que o negócio de Rock realmente é outro.

Nesse meio tempo, aparece Leandro (Guilherme Leicam), o Mão Santa, que sem querer mais seguir os passos da família e trabalhar como justiceiro, decide arrumar um emprego, e começa a ser faxineiro na academia.

Quem dá a ideia é Marlene (Suely Franco) que recebe o rapaz por uma temporada em sua casa. “Não se preocupa, eu vou me esforçar. Vai ter a academia mais limpa do mundo”, promete ele para o dono da academia, que o deixa treinar de graça no local.

Conquistas

A simplicidade de Leandro conquista Rock, que vez ou outra tenta ensiná-lo a lutar. Agno também simpatiza pelo irmão de criação de Chiclete (Sergio Guizé), e até tenta ajuda-lo lhe dando algo para comer, já que em algumas cenas ele relata estar com fome. “Sabe, cê é a melhor pessoa desse mundo”, diz agradecido na ocasião.

Marlene sentindo falta de sua privacidade, pede que Leandro arrume outro lugar para ficar. Rock então pede a Agno para abrigar o rapaz, já que ele agora mora no enorme apartamento em que morava quando era casado com Lyris (Deborah Evelyn). “O Rock pediu… para deixar você ficar no meu apartamento um tempo. Não é para sempre. Mas tem que fazer a faxina, deixar o apartamento em ordem… tudo bem?”, pergunta Agno, e o ex-justiceiro assente.

 A gratidão de Leandro por Agno logo torna-se admiração e ele fala para todos sobre a bondade do empresário, até mesmo para Chiclete. “Nunca ninguém foi tão bom comigo. […] Eu quero ser um cara melhor que eu era. Eu quero ser bom. E só tenho que agradecer pro Agno. Eu já te disse, é a melhor pessoa do mundo”, diz ele, que vez ou outra prepara o café para o sócio de Otávio, mesmo ele só tendo olhos para Rock.

O ‘primeiro’ encontro

Mas depois de sucessivos foras de Rock, Agno chama Leandro para jantar. Inocente, o jovem sai do banho apenas de toalha e é alvo do olhar de Agno. Ambos trocam olhares, e sem jeito, o antigo Mão Santa pergunta se não vai passar vergonha e se o milionário deseja mesmo sua companhia.

Os dois se divertem juntos, e Agno auxilia Leandro a fazer os pedidos, já que ele não está habituado a restaurantes elegantes. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade