Rock e Zé Hélio se unem para desmascarar Josiane

Publicado em 19/07/2019

Rock (Caio Castro) não se conforma com o fato de Josiane (Agatha Moreira) ter armado para ele, em A Dona do Pedaço. O boxeador jurou que vai desmascará-la e começou a agir para isso. Nos próximos capítulos, Zé Helio (Bruno Bevan) serpa contratado por Kim (Monica Iozzi) para desenvolver um site para a blogueira.

Acontece que o rapaz é irmão de Rock, que se aproveita da situação pedindo que o irmão investigue o que está por trás da filha de Maria da Paz. O moreno até tenta conseguir as senhas do computador de Josiane, mas ela acaba ficando com receio, depois de um conselho de Téo (Rainer Cadete) e não liberada nada.

Com isso, o plano de Rock volta a estaca zero. “Cê tem que se aproximar do namorado dela. Esse namorado de fachada que ela arrumou. Saber da vida dela. Quem sabe até descobrir as senhas. Na hora certa… e vai ter a hora certa, porque alguma hora ele vai perceber que tá sendo usado”, aconselha Zé Hélio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 61, que vai ao ar na segunda-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade