Rock acusa Josiane de roubo, e recebe ameaça de Maria da Paz: “Vou chamar a polícia”

Publicado em 03/07/2019

Depois de saber que seu pai quer abandonar sua mãe, Rock (Caio Castro) até tenta dissuadir Eusébio (Marco Nanini), sem sucesso em A Dona do Pedaço. O boxeador visivelmente nervoso, decide pedir a ajuda de Agno (Malvino Salvador) para resolver outra situação um tanto incômoda: seu desentendimento com Maria da Paz (Juliana Paes), que culminou em barraco no casamento dela.

O rapaz quer saber o motivo de a protagonista tê-lo humilhado e vai até a fábrica de bolos confrontá-la: “Eu quero saber o que cê acha que aprontei. Por que deu aquele escândalo no altar? Cê me humilhou na frente de todo mundo. Não engulo!”, diz ele. Agno, que vai junto explica para Maria que Rock não sabe o que se passou nem o motivo pelo qual foi expulso.

“Sabe muito bem. Aquele dia que foi lá em casa comprar o terno com a Jô. Sumiu umas joias que eu tinha. Gargantilha e brincos. Valia um dinheirão”, explica a boleira, que diz que todos sabem a senha do cofre onde as joias estavam, mas só poderia ser ele a ter roubado, já que também sumiu uma valiosa estátua num dia em que Rock também foi à sua casa.

“Nunca que peguei, não sou ladrão. […] Não peguei joia nenhuma. Maria da Paz, não gosto de ser acusado do que não fiz. A Josiane demorou pra chegar. Até deu tempo de eu comer. Foi a Josiane que pegou as joias, Maria da Paz. Foi ela. Foi sua filha que te roubou.”, argumenta ele deixando Maria possessa de ódio.

Fúria

“Sai daqui. Fora, Rock. Limpa a boca pra falar o nome da minha filha”, grita Maria da Paz que é imediatamente contida por Agno. “Tá certo. Eu não tenho que brigar, porque quem perdeu as joias fui eu. Tenho que resolver. Vou chamar a polícia. Tá acusando minha filha, não tá? Então vamos resolver esse assunto na polícia. A polícia vai provar que cê pegou as joias”, continua a dona da fábrica.

Márcio (Anderson Di Rizzi) que estava do lado de fora entra na sala e aconselha a boleira a realmente resolver a situação na polícia. Agno pede que ela não faça isso, porque pode manchar o currículo de Rock, que tem tudo para ser um grande lutador, e se oferece para pagar o valor das joias. “Nunca pensei que você, Rock, que eu vi crescer, que eu vi virar homem, me daria esse desgosto”, diz Maria da Paz, e ele rebate: “Desgosto maior cê vai ter quando descobrir a verdade. Até mais, quem sabe até nunca mais!”. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 46, que será exibido na quarta-feira (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade