Rita se surpreende com visita de Filipe e os dois se beijam

Publicado em 16/07/2019

Rita (Alanis Guillen) acabou aparecendo de surpresa no hospital onde Nina está internauta, mesmo não podendo por conta de uma ordem judicial. Mas assim que chega no local, a primeira pessoa que ela encontra sem esperar é Filipe (Pedro Novaes) e os dois resolvem conversar nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

O filho de Lígia (Paloma Duarte) decide ir de surpresa até a loja onde Rita trabalha, para dar mais informações sobre o estado de saúde a pequena Nina. Assim que que chega no local, a jovem acha um pouco estranha a atitude, afinal não esperava que ele aparecesse no local onde ela trabalha.

“Graças a Deus… E à tua mãe também. Isso eu tenho que reconhecer”, diz Rita, assim que fica sabendo de Nina. Mas o que ainda a deixa confusa, é o fato de que ao invés de ter feito uma ligação para contar sobre a irmã adotiva para Rita, ele preferiu ir dar a notícia pessoalmente para a garota.

“E eu já falei mais do que o suficiente pra você saber como eu me sinto. Já falei muito, já falei demais…”, diz Filipe. Logo depois rola um clima entre os dois, como sempre costuma acontecer quando os dois não estão brigando. É aí que eles acabam dando um beijo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade