Rita (Alanis Guillen), Tadeu (João Fernandes), Lara (Rosanne Mulholland) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação (Reprodução/TV Globo).

Uma das peças-chave para que Rita (Alanis Guillen) consiga provar que não abandonou a filha, Isaura (Anja Bittencourt) é localizada por Lara (Rosanne Mulholland). Junto de Filipe (Pedro Novaes), a advogada vai até o sítio onde a senhora mora nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Sem se intimidar com a presença de Tadeu (João Fernandes), Lara pressiona Isaura a testemunhar contra Rita na Justiça. Tudo sob o risco de ela ser presa como cúmplice se contar a verdade. A senhora tenta escapar da insistência de Lara quando Rita entra pela porta. A jovem pede que ela não dê ouvidos ao que a advogada diz e faça o que é certo.

Filipe e Tadeu também tentam ajudar a convencer Isaura a dizer a verdade, e deixam a senhora irritada com tanto falatório. Ela pede que todos se retirem para que fique à sós com Rita. Relembrando o dia do parto e tudo o que tem vivido na batalha para recuperar a filha, Rita deixa Isaura comovida. Mas a senhora não garante que irá testemunhar a favor dela na audiência com medo de ir parar na cadeia.         

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 23, em Malhação. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube