Rita faz proposta inesperada para Filipe

Publicado em 18/07/2019

Os últimos acontecimentos com Nina serviram para mostrar que Rita está mesmo focada em não desistir de sua filha. Logo depois de Filipe (Pedro Novaes) se encontrar com a jovem, ela insistirá em dizer que os dois não podem ter um relacionado, além de falar algumas coisas sobre Lara (Rosanne Mulholland) nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

“Do mesmo jeito que você não vai desistir da sua filha, eu não vou desistir de você!”, diz o rapaz tentando deixar tudo claro. Ele acaba não se segurando e dá um beijão em Rita, mas ainda assim o clima não melhora muito entre os dois, já que eles não conseguem abrir o jogo um para o outro.

 “Será possível que você não entende que todo meu afeto, todo meu querer é voltado pra uma só pessoa? Eu tenho uma filha. E eu preciso arranjar uma solução pra essa minha briga com a tua mãe, com a tua família”, conclui Rita, que é entendida por Filipe, já que sabe que ela sofre uma certa pressão.

Por outro lado, ele tenta deixar claro que nunca sentiu nada parecido antes por ninguém. Rita então cita Martinha (Beatriz Damini), mas Filipe afirma que há tempos eles não tinham mais nada. “O máximo que pode existir entre a gente é respeito… amizade… no máximo. (…) Você topa ser meu amigo?”, sugere Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade