Rita aparece em hospital onde Nina está internada

Publicado em 11/07/2019

As coisas estão bastante complicadas para Rita (Alanis Guillen) em relação a sua filha, Nina. Isso porque a jovem está proibida pela justiça de se aproximar da criança, por um pedido de Lígia (Paloma Duarte), que aconteceu depois de uma armação de Marinha (Beatriz Damini) em Malhação: Toda Forma de Amar.

Mas uma coisa inesperada acaba acontecendo no meio de toda essa confusão, já que Nina acaba sendo internada logo depois de ter alguns problemas de saúde. Rita acaba recebendo a notícia de que a filha está internada no hospital e resolve se arriscar indo atrás dela sem pensar em nada.

A princípio, mesmo correndo o risco de ser presa por descumprir uma decisão judicial, Rita chega na emergência do hospital e se apresenta como tia de Nina, logo depois indo em busca de mais informações sobre sua filha. Mas, a jovem acaba tendo problemas antes de encontrar o médico responsável.

Isso porque ela acaba encontrando Filipe (Pedro Novaes) que a aborda e chama a atenção dela para a proibição judicial, mas o problema é que Rita o ignora completamente e deixa claro que sua preocupação com a criança é maior do que tudo. “Eu não vou ficar longe da minha filha enquanto ela estiver correndo risco de vida!”, afirma Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade