Malhação Capa
Logo Malhação Toda Forma de Amar capa

Resumo dos capítulos 70 a 74 da novela Malhação: Toda Forma de Amar, que serão exibidos de 22 a 26 de julho de 2019, na faixa das 18h, na Globo.

Segunda-feira (22) – Capítulo 70 de Malhação

Rita não acredita na declaração de Filipe. Carla não consegue esconder de Neide os ciúmes de Marco. Raíssa se incomoda ao ver Nanda e Camelo juntos. Jaqueline sugere que a festa de aniversário de Milena seja feita na ONG Boa Luta. Beto pede o quarto de Guga emprestado. Regina sofre um acidente de carro.

Lígia decide voltar a trabalhar em hospital. Lara questiona Filipe sobre seu relacionamento com Rita. Dragão se insinua para Anjinha e tenta intimidar Cléber. Madureira e Carla encontram Marco e Neide numa pizzaria. Tadeu diz a Rita que encontrou Isaura.

No próximo capítulo

Terça-feira (23) – Capítulo 71 de Malhação

Madureira e Marco disputam a mesa da pizzaria. Anjinha defende Cléber de Dragão. Neide e Marco se beijam. Raíssa grava seu vídeo para ajudar a escola. Lara afirma a Filipe que ele precisa escolher entre Rita e sua família. Raíssa e Jaqueline veem Marco e Neide se beijando.

Thiago humilha Cléber por causa do jeito de Anjinha. Lara afirma a Filipe que pode usar Isaura para ganhar o processo contra Rita. Raíssa e Nanda zombam de Carla. Lara se irrita ao ver Tadeu com Isaura. Rita e Filipe se surpreendem com a presença um do outro no sítio de Isaura.

Ainda essa semana em Malhação: Toda Forma de Amar

Quarta-feira (24) – Capítulo 72 de Malhação

Lara tenta intimidar Isaura. Cléber discute com Anjinha. Rita implora que Isaura deponha a seu favor na audiência de custódia de Nina. Anjinha joga futebol e Cléber desiste de assistir. Serginho pergunta quando Guga revelará seu segredo para a família.

Thiago conta para Carla que Marco e Neide se beijaram. Filipe diz a Lígia que acredita em Rita. Raíssa se surpreende ao saber que seu vídeo tem muitos acessos nas redes sociais. Lígia questiona Lara sobre Isaura.

Continua…

Quinta-feira (25) – Capítulo 73 de Malhação

Lara mente para Lígia. Neide pede permissão a Carla para se envolver com Marco. Cabo Góis é preso. Camelo avisa que Raíssa precisa da autorização da mãe para cantar no show. Marco gosta de saber que Carla sentiu ciúmes dele. Carla vê Raíssa cantando na ONG e se enfurece.

Marco tenta se aproveitar da discussão entre Carla e Madureira. Rita afirma que Filipe é cúmplice de Lara. Serginho não deixa Filipe falar com Rita. Raíssa tenta se explicar para Carla. Filipe decide conversar com Lígia sobre Rita.

Para encerrar a semana

Sexta-feira (26) – Capítulo 74 de Malhação

Raíssa avisa a Camelo que não pode ensaiar com a banda. Madureira tenta convencer Carla a liberar Raíssa de cantar com a banda de Camelo. Guga ajuda Filipe a conversar com Rita. Lígia se prepara para fazer um parto arriscado no hospital.

Lara e Rita se preocupam com o atraso de Isaura na audiência. Camelo inscreve o vídeo de Raíssa num concurso de talentos. Martinha procura Filipe. Lígia chega atrasada para a audiência. Rita torce que Isaura compareça à audiência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



Últimos vídeos do Canal no YouTube