Resumo dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate, que vão ao ar de 22 a 26 de julho de 2019

Publicado em 20/07/2019

Resumo dos capítulos 141 a 145 da novela Cúmplices de Um Resgate, que serão exibidos de 22 a 26 de julho de 2019, na faixa das 21h15, no SBT.

Segunda-feira (22) – Capítulo 141 de Cúmplices de Um Resgate

Sandro leva comida para Manuela no porão. Ela diz que tem muita fome e pede para que ele traga mais comida nas próximas vezes. Ela divide a comida com Isabela. Meire continua procurando Bartolomeu pelo condomínio e acusa os irmãos Vaz de terem dado um sumiço nele. São feitos os últimos preparativos para festa de Omar. Regina pede para Geraldo reforçar a segurança no galpão.

Nina e Fiorina chegam e percebem que estão com roupas iguais. Elas brigam e depois colocam a culpa em Clara. Omar entrega fantasias debochadas para Téo, Mateus e Dóris usarem durante sua apresentação. Mateus se irrita, mas Téo deseja agradar o aniversariante. Meire recebe uma ligação de alguém que encontrou Bartolomeu.

No dia seguinte

Terça-feira (23) – Capítulo 142 de Cúmplices de Um Resgate

As crianças usam as fantasias dadas por Omar e tocam com sua banda. Nico diz a Giuseppe que desconfia do caráter de Joel. Omar morre de rir da apresentação da banda, mas é repreendido por seu pai. Aurora diz para Safira que alguém desconhecido ligou procurando por ela.

No ensaio da banda “C1R” Vicente mostra a capa do CD, no qual Isabela não tem destaque. Priscila gosta, os outros não, mas Vicente diz que foi escolha de Geraldo. Meire encontra Bartolomeu. A pedido de Omar, Sabrina joga pimenta nas comidas da festa. Nico come um salgado fica desesperado por água.

Continua…

Quarta-feira (24) – Capítulo 143 de Cúmplices de Um Resgate

Isabela pede para que Ofélio a mantenha informada sobre Marina. Joel chama a atenção de todos na festa e dá de presente a Omar um belo cavalo chamado Dourado. Omar pede para montar no cavalo, mas seu pai o proíbe, pois ele ainda não foi domado. Safira entra no escritório e vê sua conta telefônica em cima da mesa. Ela suspeita que Frederico mexeu em suas coisas.

Giuseppe escuta Joel elogiando os sorvetes e tem a ideia de vendê-los também por delivery. Meire diz a Dinho que a atendente do petshop no qual encontrou Bartolomeu disse que um rapaz o deixou lá. Ela questiona se ele tem alguma coisa a ver. O rapaz nega. Manuela chega do ensaio e mostra as fotos da banda para Isabela, que fica com raiva por quase não aparecer.

Omar obriga um funcionário do haras a selar seu cavalo. Ele consegue fazer com que Téo cavalgue primeiro, para ver se o cavalo realmente é arisco. Téo se dá bem com Dourado e monta sem problemas. Em seguida, Omar monta, cavalga rápido e acaba caindo.

Na sequência

Quinta-feira (25) – Capítulo 144 de Cúmplices de Um Resgate

Omar levanta com raiva e tira o cinto para bater no animal. Mateus o impede. Mais tarde, Omar tenta fazer com Téo caia no lago, mas Mateus não deixa e enfrenta o garoto. Manuela diz para Isabela que Geraldo foi o responsável pela escolha das fotos. Omar mente para seu pai dizendo que levou uma surra de Téo e Mateus por inveja de seu presente.

Ele ainda disse que Mateus o desafiou a montar no cavalo e, para não parecer covarde, ele aceitou o desafio. No porão, a perna de Isabela passa a doer mais. Mateus conta a seus pais o que aconteceu durante a festa. Manuela diz para a irmã que elas devem dar um jeito de levar Isabela ao hospital. Joel vai tirar satisfação com Luis sobre o que aconteceu na festa com seus filhos e o demite.

Safira diz para Tomás que mexeram nas suas coisas. Ele se faz de desentendido e diz que suspeita de Frederico. Manuela distrai Sandro enquanto Ofélio leva Isabela ao hospital. Luis conta a sua família sobre sua demissão. Mateus pensa que é tudo por culpa dele.

Encerrando a semana

Sexta-feira (26) – Capítulo 145 de Cúmplices de Um Resgate

Omar pede a seu pai que sacrifique Dourado, já que sempre que olha para ele lembra do suposto incidente. Isabela é atendida no hospital. O médico prescreve uns remédios para a garota e diz logo ela ficará bem. Mateus pede emprego na sapataria de Giuseppe, enquanto Dóris pede para sua mãe ajudá-la a fazer vestidos de boneca para vender. Na sala de espera do hospital, Laura vê Isabela. A menina foge do local e Laura fica confusa.

Joel pede para Ermínio sacrificar Dourado. Isabela volta ao porão e Manuela diz que vai ajudá-la com os remédios. Mateus começa a trabalhar na sapataria e agrada a Giuseppe. Téo da sua mesada de presente a Mateus. Laura conta para Regina o que viu no hospital. Otávio pede ajuda a Frederico e Lurdinha para montar um jantar surpresa para Rebeca em seu escritório. Regina vai ao porão perguntar a Manuela se ela sabe de alguma coisa sobre a irmã dela.

Safira agora desconfia que foi Otávio quem ligou para sua filha. Artur e Vicente decidem lançar a banda C1R na internet. Geraldo sugere que eles façam suspense e não revelem os rostos dos integrantes durante a campanha. Safira entra no escritório de Otávio e vê a preparação do jantar. Manuela conta para Isabela sobre o que Regina sabe. Regina diz para Geraldo que vai ao hospital investigar a história de Laura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade