Resumo do capítulo da novela Topíssima que vai ao ar na sexta-feira, 19 de julho de 2019

Publicado em 18/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 44 da novela Topíssima , que vai ao ar na sexta-feira (19), na faixa das 19h45, na Record TV.

André conta que Jandira morreu por conta de um abordo mal feito. Madalena, Zeca e Fernando ficam chocados. Madalena diz que só pode ter sido uma ideia de Rafael. Fernando pede para Pedro dar uma surra em Rafael para se vingar pela morte da irmã. O policial não aceita. Madalena acusa Rafael dizente de Gabriela, que diz não acreditar que o rapaz seja culpado. Em conversa com Pedro, Paulo Roberto diz desconfiar de Dagoberto. Pedro avisa que se a suspeita se confirmar, acabará com o irmão.

Mão de Vaca não gosta de saber que Pedro irá jantar na república. Rafael fica chocado ao saber do aborto de Jandira. Beatriz não corresponde ao carinho de Paulo Roberto. André descobre sobre a farsa de Lara e a ameaça. Paulo pede para Zilá ajuda-lo a reconquistar Beatriz. Pedro é maltratado por Mão de Vaca, seu filho. Bruno dá dinheiro para Miguel, dono do trailer, comprar os doces de Gabriela. Ele fica tenso ao notar a aproximação da moça.

Ainda em Topíssima

Mão de Vaca e Dagoberto se irritam ao saberem que Pedro está querendo saber sobre o paradeiro de Edison. Pedro ameaça os estudantes e o irmão. Gabriela estranha ao ver a bolsa de Miguel na casa de Bruno. Edison consegue render a enfermeira e a ameaça, pedindo para ajudá-lo a sair dali. Bruno mente para Gabriela, que fica desconfiada. Zeca encontra com Rafael em um local deserto e aponta uma arma para ele. O pai de Jandira exige que o rapaz o leve até o local do aborto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade