Resumo do capítulo da novela Por Amor, que vai ao ar na sexta-feira, dia 19 de julho de 2019

Publicado em 18/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 58 da novela Por Amor, que vai ao ar na sexta-feira (19), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo.

Branca promete dinheiro a Fausto para que ele a ajude em seu plano. Isabel, sedutora, diz a Arnaldo que adoraria ganhar uma cobertura na Barra. Zilá pensa em avisar Milena de que Branca está tramando alguma coisa, mas desiste com medo da reação da moça. Oscar sai e Genésio e Magnólia aproveitam para se beijar apaixonadamente.

Milena e Laura vão ao escritório falar sobre o projeto e Helena inventa um pretexto para sair. Catarina conta a Helena que seu comercial vai ser exibido no dia seguinte e pede que ela avise Leonardo. Branca entra no quarto só para interromper uma conversa entre Milena e Nando. Atílio acompanha Eduarda ao encontro com Marcelo e o advogado. Rose mostra a Branca a droga que conseguiu.

Marcelo se irrita porque Eduarda diz que não quer nada além da pensão para Marcelinho e a conversa com o advogado é interrompida. Arnaldo e Isabel se preparam para a viagem a Buenos Aires. Eduarda chega em casa e surpreende Helena falando com Marcelinho como se fosse mãe dele, mas não se dá conta da estranheza da situação.

Rose entrega a droga a Fausto. Lídia tem palpitações e pressente que algo de ruim vai acontecer com o filho. Milena estranha o comportamento carinhoso de Branca. Marcelo diz a Branca que se arrependeu de ter traído Eduarda. Branca diz a Milena que, no fundo, gosta dela. A princípio, Milena é irônica, mas depois diz à mãe que a ama. Fausto põe a droga na mochila de Nando. Policiais chegam ao heliporto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade