Resumo do capítulo da novela Por Amor, que vai ao ar na quinta-feira, dia 18 de julho de 2019

Publicado em 17/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 57 da novela Por Amor, que vai ao ar na quinta-feira (18), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo.

Marcelo se aproxima de Marcelinho, que está no colo de Branca, e mal cumprimenta Eduarda. Ao saber que Eduarda quer trabalhar, Milena sugere que ela desfile. Marcelo tenta provocar a mulher, mas ela se mantém impassível. Milena e Fernando reúnem os documentos necessários para alugar um apartamento.

Kátia diz a Lídia que ela precisa se distrair. Wilson pede Márcia em casamento. Ela diz que só aceita oficializar sua união se ele quiser ter outro filho. Antenor pede a Eduarda que faça César desistir de abandonar a profissão. Arnaldo, Isabel e Marcelo visitam a loja de Milena e Laura.

Laura vê César e Eduarda no restaurante japonês e sugerem que todos almocem lá. Marcelo e Eduarda se entreolham.No restaurante, Laura e Marcelo provocam Eduarda e César, que tentam não reagir. Laura mostra para Marcelo que Eduarda está pegando na mão de César. Marcelo começa uma briga no meio do restaurante, mas Arnaldo consegue leva-lo embora.

Branca pede a Rose para ajudá-la a incriminar Nando. Na empresa, Atílio ouve Marcelo chamar Eduarda de pilantra. Eles discutem e Atílio esbofeteia Marcelo. Marcelo exige que Arnaldo demita Atílio, mas o pai contemporiza. Leonardo diz a Laura que está deixando de amá-la.

Virgínia vai conversar com César e ameaça revelar o que sabe sobre a troca dos bebês. Atílio diz a Arnaldo que, se Marcelo o ofender novamente, deixará a empresa. Laura vai à sala de Marcelo e ele, furioso, tenta ataca-la com uma faca. Branca diz a Fausto que quer forjar um flagrante de tráfico de drogas para prejudicar Nando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade