Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na terça-feira, 16 de julho de 2019

Publicado em 15/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 137 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na terça-feira (16), na faixa das 21h30, no SBT.

Helena e Pedro oferecem a Joel uma apresentação de sua banda no aniversário de Omar. Ele diz que seria um prazer. No fim das contas, Sacolinha leva Ofélio para sua casa e ele reencontra Isabela. Ofélio diz que, por hora, é melhor que Isabela continue com Benedita e que ele irá providenciar os medicamentos para tratar melhor de seus ferimentos.

Safira briga com Geraldo por ter conversado com Priscila sobre o pai dela. Ofélio conta para Marina sobre o paradeiro Isabela. Raul diz para Regina que voltará em breve para Zurique, mas antes deseja apresentá-la a alguns amigos. Marina diz que Isabela poderia ficar no porão da Mansão, pois que ninguém desconfiaria. Sacolinha e Isabela jogam damas num tabuleiro improvisado pelo garoto.

Pedro mostra as crianças de sua banda os novos instrumentos. Priscila reclama que não tem uma música para cantar sozinha. Manuela conta para Joaquim, Felipe, Júlia e André sobre o paradeiro de Isabela e o plano de Marina. A banda do vilarejo ensaia e Sabrina assiste de longe. Priscila tem ciúme de Isabela (que na verdade é Manuela) e deseja ser vocalista principal para chamar atenção do garoto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade