Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na quinta-feira, 04 de julho de 2019

Publicado em 03/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 129 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na quinta-feira (04), na faixa das 21h30, no SBT.

Otávio leva Rebeca ao escritório. Os dois se beijam e ele lhe presenteia com um strass de diamantes. Rebeca fica feliz com o mimo, mas se lamenta por sua filha não estar com ela nesse momento. Alcoolizada, Safira se apoia em Tomas e debocha de Nina e Helena. Rebeca volta à festa e mostra seu presente.

Ofélio se depara com Marina na cozinha da mansão e disfarça para que Regina não saiba que eles se conhecem. Depois de cantarem os parabéns, Safira chama a atenção de todos e faz um discurso constrangedor. Tomás a retira da sala. Raul chega da Europa e vai até a mansão para ver Isabela.

Ao cumprimentar Marina, Raul nota em seus pulsos os hematomas de quando estava amarrada no galpão. A babá diz que se trata apenas de uma alergia. Fora da festa, Safira se lamenta por ter sido trocada por Rebeca. Tomás pega o celular da moça e chama seus pais para lhe buscarem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade