Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na segunda-feira, 15 de julho de 2019

Publicado em 14/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 304 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (15), na faixa das 20h30, no SBT.

Furiosa com Luca, Mirela exige que ele retire o vídeo que fez dela dormindo. Após o expediente, Jeff e Vini vão até a casa de Poliana atrás da estatueta, mas a menina não a encontra. Marcelo briga com Luisa após descobrir que ela foi até a casa de Pendleton, e pede explicações. João diz para Luigi dar uma chance de se aproximar de Filipa. Ruth presenteia Bento com um tablet, mas impõe condições para o menino usa-lo. Gleyce e Kessya descobrem que o fotógrafo golpista foi preso.

Glória diz a Verônica que não irá desistir do processo contra o CLP. Sergio vai a um encontro do Grupo Geekpara devolver os HQsque o renderam a ideia do Vetherna. Escondido do pai, Mario também vai à reunião. Na padaria, Sophie recebe uma ligação misteriosa, e sai apressada. Mario pede que o Clubinho o ajude para que sua mãe não note que ele saiu de casa. Glória pensa que Luisa contou seu segredo para Débora e a confronta. Bento mostra seu novo tablet a Poliana.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Gabi sai com Vini e insiste que Jeff vá junto. A menina arma um encontro entre ele e Brenda. Na etapa final de seu projeto, Pendleton coloca a peça mais importante para a construção de seu android, o coração. Sergio encontra Nadine na reunião do Grupo Geek. Se passando por Mario, Gael fica debaixo do cobertor e finge que está dormindo. Waldisney e Nancy retomam o relacionamento, e Falcão os flagra juntos.

Mais…

No Clube Geek, Mario é abordado por uma mulher misteriosa enquanto fotografava um livro sobre Androids, e ela o diz que tudo não passa de ficção. Brenda tenta reatar o romance com Jeff. Pendleton inicia o último processo para dar vida ao Android e liga a máquina. Neste momento, toda a energia da cidade é cortada. Bento fica assustado com a falta de luz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade