Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quinta-feira, 25 de julho de 2019

Publicado em 24/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 312 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (25), na faixa das 20h30, no SBT.

Lindomar fica famoso na comunidade após sua aparição no Programa do Ratinho. Filipa prepara uma festa para comemorar seus 200mil seguidores. Salvador faz os preparativos para sua exposição na galeria de Glória. Filipa convida João para sua festa de 200mil seguidores, mas o menino diz que só vai se Poliana e Kessya forem também. Luisa aceita a proposta de emprego de Pendleton e passa a trabalhar na O11O.

Débora e Afonso decidem se casar, e a noiva distribui os convites de seu casamento. Bento e Filipa começam a se aproximar. As notas dos alunos caem após o lançamento do Vetherna, e Helô diz que quem ficar de recuperação não irá para o Campo de Férias. Gabi fica ansiosa com a ida de Vini ao dentista. Para que o musical de fim de ano não seja cancelado, Poliana sugere a Ruth que o faça apenas aos alunos que se inscreveram. Afonso convida Durval  para ser padrinho de seu casamento, e o padeiro diz que o rapaz está se preciptando. 

Ainda em As Aventuras de Poliana

Branca e Antônio contam a Nancy que estão namorando. Lindomar se lembra que havia um pen drive no envelope que Ciro o entregou. O Clubinho continua desintegrado sem Lorena. Em clima de romance, Brenda e Jeff decidem ir a festa de Filipa juntos. No universo virtual de Vetherna, Pendleton recebe uma mensagem de um jogador anônimo que diz saber que ele é OTTO. Vini aparece na escola sem aparelho e surpreende a todos.

Guilherme e Raquel terminam o namoro. Lindomar compartilha sua lembrança com Jeff. Lorena passa a fazer aulas de balé. Waldisney descobre que Jeff invadiu o sistema da O11O e o ameaça. Poliana e Kessya encontram a estatueta de gato que Jeff estava procurando. Pendleton tenta descobrir a identidade do jogador anônimo. Gabi e Arlete ajudam Vini a mudar radicalmente seu visual.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade