Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quinta-feira, 18 de julho de 2019

Publicado em 17/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 307 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (18), na faixa das 20h30, no SBT.

Devido a “brincadeira” que fizeram com Bento, Eric e Hugo são convidados a se retirar da escola. Desconfiados de que Sophie seja uma Androidiana, as crianças do Clubinho começam a investigar a professora. Ruth reconsidera a expulsão dos meninos, porém o pai de Eric está decidido a retira-lo da escola. Poliana descobre que Eric irá sair da escola, e com a ajuda de seus amigos, decide fazer algo para impedir.

Roger  propõe a OTTO, que o deixe ficar a frente da organização do Campo de Férias. Estimulando a prática do perdão, Poliana recolhe assinaturas e propõe ações para ajudar Eric a ficar na escola. Gabi sugere que Vini pare de usar seus óculos e da ao namorado uma caixa de lentes de contato. Falcão convida Zóio e Mosquito a se unirem a ele. Nancy esconde da avó que voltou com Waldisney. 

Ainda em As Aventuras de Poliana

Sophie se apresenta com sua banda “Abandonadas no Altar” na padaria de Durval. Verônica pede a Roger que o apoio da O11O nos projetos do CLP. Em clima de romance os convidados curtem o show da banda “Abandonadas no altar”, com exceção de Raquel e Guilherme, que continuam brigados. Para fazer ciúmes em Marcelo e Luisa, Débora e Afonso tentam chamar a atenção do casal. Poliana prepara um jantar especial para que seus amigos Bento e João façam as pazes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade