Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quarta-feira, 03 de julho de 2019

Publicado em 02/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 296 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (03), na faixa das 20h30, no SBT.

Débora diz que Poliana não tem talento, e a menina fica magoada.Fingindo ser médico, Vini diz aos pais de Mirela que Dona Branca está debilitada e precisa dos cuidados da neta. Jeff e Lindomar vasculham toda a casa, mas não encontram o envelope de Ciro. Luigi intimida Eric e Hugo, fingindo ter poderes especiais. João defende Poliana contra as críticas de Débora.

O plano de Mirela funciona, e seus pais são convencidos a deixar a filha ficar. Jeff decide tomar providências contra o fotógrafo que enganou sua família. Luigi conta a Sérgio sobre o desaparecimento do jogo Vetherna. Gleyce decide pedir a ajuda de Marcelo com as fotos de Kessya. Vini fica feliz por Mirela permanecer na cidade. Raquel não consegue conter o ciúmes de Guilherme, e a mãe a aconselha.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Contra a vontade de Roger e Filipa, Verônica deixa os cachorros em sua casa. Furiosa com o comportamento de Débora, Luisa resolve tomar uma atitude quanto a permanência da professora em sua casa. Para decidir o futuro dos cãezinhos, Verônica convoca uma reunião em sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade