Régis falsifica exame de DNA de suposta filha

Publicado em 01/07/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) opta por falsificar exame de DNA da cadeirante apontada por Roma (atriz não divulgada) como sua filha, em A Dona do Pedaço. As duas surgem depois que Amadeu (Marcos Palmeira) procura por elas para impedir o casamento do playboy com Maria da Paz (Juliana Paes). A ideia é fazer a boleira perceber que seu noivo não vale nada.

Tudo começa com Josiane (Agatha Moreira) explicando para Régis que Maria está muito nervosa com a situação. “Tá em dúvida se vai casar. Régis, essa filha é sua?”, pergunta. “Não sei. Tive um caso com aquela mulher. Eu descobri que ela me traía, nós brigamos feio. Depois ela apareceu grávida, disse que a menina era minha. Mas eu não quis saber”, responde ele.

Na sequência, Régis sugere um exame de DNA. Ele diz que conhece uma pessoa que trabalha em um laboratório. “Era meu amigo dos tempos que eu jogava pôquer num cassino clandestino”, explica. Josiane, então, diz que não tem mais dinheiro para pagar o cara, já que gastou tudo comprando seguidores. “Cê não tem mais nada… e a parte da grana que o Naldo arrancou da minha mãe?”, indaga.

Vendendo a coleção

Na sequência, eles chegam a conclusão que só sobram os carros antigos dele para vender e levantarem uma grana. “Vende os carros. Depois a gente dá um jeito de você cobrir o rombo. Quando cê casar, Régis, tudo ficará mais fácil. Vai pegar o dinheiro da minha mãe”, afirma Josiane.

Com isso, Régis combina com seu colega de fazer o exame lá e tudo corre como planejado. Amadeu acompanha tudo, cada passo da coleta de material. Mas, quando o resultado chega, já no dia seguinte, ele é surpreendido. O exame dá negativo para paternidade.

Vitorioso, Régis esfrega moralmente o resultado na cara do advogado e consegue manter o casório com Maria da Paz, que fica aliviada. Vale lembrar que nem Régis sabe se é pai ou não da garota, realmente. Ele alega que Roma o traia e, quando ela apareceu grávida, ele não quis nem saber.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 42, no sábado (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade