Ramon fica furioso com o novo trabalho de Paloma: “Você sabe o que faz uma acompanhante?”

Publicado em 31/07/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) fica furioso com a nova ocupação de sua futura esposa, Paloma (Grazi Massafera). Isso porque ela aceitou ser a acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes). “Por mim, Paloma, você já começa amanhã como minha acompanhante!”, diz Alberto.

O treinador de basquete fica irritado com o que acabou de ouvir de Alberto, mas logo muda de assunto ao descobrir a verdadeira função de Paloma. “Uma acompanhante faz companhia para uma pessoa como eu que tem uma doença terminal! Foi meu o exame que a Paloma recebeu. Eu tinha leucemia linfóide crônica, mas agora a doença se transformou e eu tenho a Síndrome de Richter”, conclui Alberto, deixando Ramon sem graça.

Sem cobranças…

Após Alberto ir embora, Paloma questiona o namorado por ter sido arrogante com Alberto. “Gente, foi mal, peguei pesado. Mas é porque eu me preocupo com a sua mãe. Eu te amo, Paloma”, diz Ramon. “É amor ou posse? Porque se for posse…”, finaliza a costureira. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 8 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 8 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade