Raimundo (Flávio Tolezani) Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, as autoras da trama irão homenagear o sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, que fundou o Ibase em 1980. E na década de 1990, tornou-se símbolo de cidadania no Brasil ao liderar a Ação da Cidadania contra a fome, a miséria e pela vida. Conhecida popularmente como a campanha contra a fome.

A homenagem será retratada através do personagem de Raimundo, interpretado pelo ator Flávio Tolezani. A princípio, ele irá criar uma campanha na novela, parecida com a que Betinho criou na década de 90.

“Segunda-feira…! Que é um dia que o movimento não é mesmo grande coisa! A gente a pega a primeira segunda-feira do mês e oferece um prato simples, mas bem feito…”, dirá Raimundo, em conversa com Janaína (Dira Paes).

“O Sua Praia já aderiu! Pode contar com a gente! Eu acho sensacional. Uma ideia linda, Raimundo. Que só podia vir de um cara feito você!”, afirmará Janaína, que apoiará a ideia nobre. Raimundo explicará a sua futura esposa, que ele no passado passou fome. Por isso mesmo não admitirá que isso aconteça com pessoas próximas.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Últimos vídeos do Canal no YouTube