Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) em Verão 90
Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) em Verão 90 (Reprodução/TV Globo).

Nos últimos capítulos de Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) irá terminar o seu relacionamento com Lidiane (Claudia Raia), para voltar para os braços de Mercedes (Totia Meireles), mesmo sabendo que ela está na rua da amargura. Quinzinho  (Caio Paduan) ficará feliz com a atitude de seu pai, de voltar para os braços de sua mãe.

“Que bom, pelo visto, você e a mamãe se entenderam mesmo”, acrescenta Quinzinho. Logo depois, Quinzão revela para o filho, que a Pantera não passou de uma grande paixão, mas seu verdadeiro amor sempre vai ser Mercedes. Afinal, teve dias turbulentos.

“Até que não teve jeito! Assumi pra Pantera que amava sua mãe, e ela confessou que tinha se reaproximado do Patrick. Eu era uma fantasia, o cara que ia cuidar dela. Imagina se um mulherão daqueles precisa disso! Aliás, nenhuma mulher precisa de um homem que cuide dela, né?”, diz Quinzão, deixando o filho extremamente orgulhoso de suas atitudes.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis. Direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Últimos vídeos do Canal no YouTube