“Mato ela e me mato”, diz Chiclete sobre assassinar Vivi

Publicado em 23/07/2019

Chiclete (Sérgio Guizé) não sabia o que fazer para cumprir com sua palavra e liquidar o amor de sua vida, em A Dona do Pedaço. Mas, agora, parece que ele encontrou a solução menos complicada para sua mente. O matador de aluguel decide manter o acordado e, em seguida, tirar a própria vida. Assim, não sofreria a dor de fazer sangrar até a morte a mulher que lhe roubou o coração.

“Eu não posso. Eu não posso. Mas eu tenho que cumprir a palavra. Que destino é esse? Eu vou ter que matar a mulher que eu amo. Mato ela e me mato. Mas cumpro a palavra”, afirma para si, na casa de Antero (Ary Fontoura). Na sequência, ele aparece ao telefone com seu pai Adão (Cesar Ferrario), que volta a lhe cobrar a encomenda.

“Pode ficar certo que resolvo. Amanhã. (…) Que Deus sempre fique do seu lado”, diz Chiclete, em tom de despedida. Adão estranha a fala do livro e o questiona a respeito. O namorado de Vivi, no entanto, não explica o que está rolando, de fato, e se despede. Enquanto isso, Cosme (Osvaldo Mil), que pagou pela morte de Vivi, decide agir por contra própria.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 64, que vai ao ar na quinta-feira (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade