Possessa, Rania joga Dalila no chão e cospe nela

Publicado em 18/07/2019

Rania (Eliane Giardini) não está nada satisfeita com o furdunço causado por Dalila (Alice Wegman) em sua família, em Órfãos da Terra. Ela não se conforma com as maldades contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Nos próximos capítulos, isso fica claro, quando ela for ao hotel da ricaça e lhe dizer umas verdades.

“Eu não vou deixar você fazer com a Laila o que Aziz fez com a minha Soraia, está ouvindo? Você não tem o direito de obrigar Jamil a se casar com você!!”, afirma a esposa de Miguel (Paulo Betti), logo que invadir o quarto da loira. A vilã, claro, fica surpresa com tudo… Mas não se intimida, diz que o galã vai pagar por tudo que lhe fez passar.

Para ela, o protagonista é responsável pela morte de seu pai Aziz (Herson Capri). O sheik foi assassinado quando caçava o libanês e Laila… Mas os acontecimentos todos nunca foram esclarecidos pela polícia. Por isso, a empresária acredita que os pombinhos devem pagar pelo crime. “Não vê que seu coração está secando, envenenado pela maldade e pelo ódio?! Você está agindo como seu pai!”, rebate Rania.

Mas não há conversa…

Dalila, que está provando o vestido de noiva, se mostra irredutível. Ela não quer ouvir mais ninguém… Rania acaba sendo expulsa pela neta, que avisa que vai chamar os seguranças do hotel. “Eu vou, mas antes vou te rogar uma praga: se continuar ameaçando Laila e o filhinho dela, pra obrigar o Jamil a se casar com você… Você vai murchar, Dalila! Vai ficar feia por fora como é por dentro!”, dispara a matriarca da família Nasser.

Dalila não gosta do que ouve… e fica um tanto desesperada. Mas Rania conclui: “Vai ser desprezada por todos e nunca vai ser amada… E no fim, vai morrer sozinha e infeliz, como a mais miserável criatura deste mundo!”. Antes de sair, percebendo que não há conserto para Dalila, a mãe de Soraia (Letícia Sabatella) joga a neta no chão e cospe nela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade