Por ser trans, Michelly é proibida de frequentar o banheiro feminino da escola

Publicado em 30/07/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Michelly (Gabrielle Joie) será proibida de frequentar o banheiro feminino da escola, por ela ser trans. Mas a jovem não abaixará a cabeça e entrará no banheiro feminino mesmo assim, onde será humilhada por algumas garotas da escola.

“Tá fazendo o que aqui, ô garoto? Não viu o desenho da porta? Banheiro feminino”, diz uma das alunas, confrontando Michelly. “E você viu a minha cara de Patrícia? Então pronto. Meu lugar é aqui”, conclui a jovem, sendo ironizada por uma outra estudante.

“Na lista de chamada seu nome ainda é Michel”, diz. “Vai baixar o Michel aqui rapidinho! Que ver, sua invejosa?”, grita a jovem, sendo surpreendida por uma inspetora da escola, que tenta colocar ordem na situação.

Defendendo…

Alice (Bruna Inocêncio), filha de Paloma (Grazi Massafera), tenta defender a amiga. “Que preconceito é esse, gente?”, questiona a estudante. “Michelly, eu bem vi você entrando! A diretora já te falou que não quer confusão!”, afirma a inspetora Claudia, deixando Michelly decepcionada. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 6 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade