Por Chiclete, Vivi ameaça Maria da Paz: “Faz favor de não cruzar meu caminho”

Publicado em 18/07/2019

Vivi (Paolla Oliveira) não gostou nada de saber que Maria da Paz (Juliana Paes) está se metendo na sua vida com Chiclete (Sérgio Guizé), em A Dona do Pedaço. A blogueira soube que a boleira conversou com sua mãe Beatriz (Natália do Vale) e a orientou a separar a filha do matador de aluguel.

Isso foi suficiente para despertar a ira da patricinha, que procura a protagonista na fábrica de bolos e lhe dá um recado direto.

“Vim dizer em alto e bom som. Para de se intrometer na minha vida. Para de dar palpite sobre o Chiclete. Ou vai ter a revanche!”, dispara. Maria da Paz se assusta com a audácia da blogueira e não se intimida.

“Vou ser sincera, não gostei dessa palavra, revanche. Eu fui falar pelo seu bem”, afirma Maria.

Vivi começa, então, a argumentar que a mocinha não tem nada a ver com a sua vida e não pode ir se intrometendo dessa forma. A mãe de Josiane (Agatha Moreira) rebate dizendo que estava preocupada com a famosa.

Vivi redutível

“Preocupada? Porque tou com o Chiclete? Ah, eu sei, brigou com ele e levou o problema familiar pra dentro da minha casa. Quis se vingar dele”. Maria tenta explica que não é mesquinha. “Eu… não queria… não queria prejudicar sua vida. Mas você não pode falar assim comigo. Não sabe nada de nós… não sabe de onde viemos, quem é nossa família… nada. Cê foi criada na riqueza, protegida do mundo”.

A tentativa, no entanto, não dá certo… e Vivi acaba concluindo que está ali para pedir que ela não volte a falar com sua mãe e não atrapalhe mais sua vida com Chiclete. “Ajuda mais ficando quieta. Eu amo o Chiclete, não vou admitir que fale dele pra mim. Se eu tiver que saber alguma coisa, pergunto pra ele. Agora, não volte a falar com minha mãe, deixa a minha família em paz! Combinado?”, pergunta.

Maria da Paz tenta falar algo, mas Vivi não deixa… Dizendo que não quer a boleira cruze novamente seu caminho. Maria, então, revela um pressentimento: “Mas… eu tenho a intuição que a gente vai se cruzar muitas vezes”. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 61, que vai ao ar na segunda-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade