Poliana fica assustada ao descobrir segredo de sua mãe e Pendleton

Publicado em 22/07/2019

No capítulo da novela As Aventuras de Poliana desta segunda-feira (22), Poliana (Sophia Valverde) descobre que Pendleton (Dalton Vigh) conhecia sua mãe. Ao tentar remendar a carta rasgada acidentalmente por João (Igor Jansen), a menina acaba lendo a mensagem que não deveria.

Destinada a Luísa (Thaís Melchior), no documento sua mãe pede que a irmã mantenha a garota longe de Sr. Pendleton, evitando o contato entre os dois. Intrigada com o conteúdo da carta, Poliana vai até a casa de Pendleton para questionar o motivo do pedido.

Mas também quer saber o porquê sua mãe não gostava dele. Já que Alice (Kiara Sasso) era uma pessoa que não tinha inimizade com ninguém. Surpreso com a descoberta e com as perguntas de Poliana, Pendleton diz que havia brigado com a mãe da menina no passado. Mas não revelou o motivo da briga.

A garota fica insatisfeita com a resposta e resolve continuar com as perguntas, mesmo vendo que ele não está afim de falar sobre o assunto. “Quando eu falo dela você fica nervoso…por quê?”, questiona. Pendleton responde que não gosta de tocar no assunto e desconversa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade