Paulo Roberto impede a entrada da polícia em sua casa

Publicado em 15/07/2019

André (Sidney Sampaio) está investigando o desaparecimento de Jandira (Brenda Sabryna). O delegado acredita que Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) possa ter tido algum envolvimento com a moça e decide revistar a casa do rapaz nos próximos capítulos da novela Topíssima.

Assim que a polícia chega na casa do rapaz, Rafael revela para o delegado que os pais da jovem estiveram na casa dele e revistaram a casa toda, além do mais ele não conhecia Jandira. “Só que agora essa história deixou de ser briguinha familiar e passou a ser caso de polícia. Por favor, autorize a revista do local”, afirma André.

Logo depois, André diz que a família da garota afirma que os dois tinham um relacionamento. Paulo Roberto (Floriano Peixoto), preocupado com o dinheiro escondido em sua mansão, questiona a presença dos policiais e proíbe a entrada deles no local e fica furioso com a possibilidade de revista.

“O gerenciamento do meu trabalho diz respeito somente a mim, doutor Paulo Roberto. Precisamos revistar a casa”, conclui Paulo Roberto, dando o aval final de que não vai mesmo liberar a entrada dos policiais em casa. Logo depois, André e os outros agentes acabam deixando o local sem fazer a revista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade