Paulo Roberto finge não conhecer Yasmim e ela fica revoltada

Publicado em 23/07/2019

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) foi visto no Vidigal por Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) e Antonio (Felipe Cunha) e decidiu fingir amnésia para não explicar o verdadeiro motivo de sua ida até o morro nos próximos capítulos de Topíssima. No hospital, ele recebe a visita de sua amante, Yasmim (Juliana Didone) mas finge não conhecê-la.

“Pê Erre, meu amor! O que aconteceu com você?”, chega questionando Yasmim. Paulo Roberto então diz que acredita que tudo não passa de um acidente de moto, logo depois questionando quem é a moça. “Como assim quem sou eu? Yasmim! O seu amor!”, afirma a moça, assustada.

“Não sei quem é você, mas se estou traindo minha esposa prefiro nem saber!”, conclui Paulo, continuando a fingir. “Você não pode estar falando sério, Paulo Roberto! Quando finalmente você está quase ficando comigo, resolve perder a memória? Isso só pode ser perseguição!”, diz Yasmim, desapontada.

Ela estranha o esquecimento do reitor e começa a seduzi-lo para fazê-lo recuperar a memória. No entanto, Paulo Roberto segue com seu fingimento e diz não saber quem ela é. Yasmim deixa o local, frustrada. “Pode chamar a enfermeira, por favor? Estou com muita dor de cabeça”, pede Paulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade