Paulo Roberto é flagrado fazendo coisa errada e finge amnésia

Publicado em 22/07/2019

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) estava indo ao encontro de Pedro (Felipe Cardoso) e Taylor (Emilio Orciollo Netto) no Vidigal, mas acabou se envolvendo em um acidente com o carro de Antonio (Felipe Cunha) e Rafael (Marcelo Rodrigues Filho). Sem poder explicar o verdadeiro motivo de sua ida ao local, o reitor finge amnésia nos próximos capítulos de Topíssima.

Antonio nota que ele parece confuso e eles chamam uma ambulância, já que ele foi aparecer no Vidgal. Paulo Roberto então começa a fingir que não está reconhecendo Rafael, seu filho. “Eu não sei quem é você… Eu não sei quem eu sou…”, diz o empresário.

Ele então é levado ao hospital. No leito, Paulo Roberto continua fingindo esquecimento. Rafael, em um misto de pena e desconfiança, tenta fazer com que o pai recupere a memória, mas o vilão diz não lembrar de nada. Vitor (Vitor Novello) avisa que é melhor não forçar a barra e sugere que eles o deixem descansar.

Paulo Roberto ainda tenta se esquivar mais uma vez dos questionamentos e resolve deixar claro que não se lembra de nada. “Não sei, não lembro de nada, já disse! Estou com muita dor!”, conclui. “Melhor não forçar a barra. Vamos deixar o doutor Paulo Roberto descansar. Pancada na cabeça a gente nunca sabe”, afirma Vitor, posteriormente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade