Paul é assassinado e Dalila é acusada pelo crime

Publicado em 12/07/2019

Uma nova e intrigante morte promete esquentar os ânimos na novela global Órfãos da Terra. Após trair Dalila (Alice Wegmann) e se voltar contra a vilã, Paul (Carmo Dalla Vecchia) será misteriosamente assassinado nos próximos capítulos da novela escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid.

Será Almeidinha (Danton Mello) quem dará a Dalila a notícia da morte de seu antigo cúmplice. “Um homem foi encontrado morto, dentro de um automóvel, num terreno baldio. Tudo indica que ele tenha sido assassinado…”, diz o policial à megera. “E o que eu tenho a ver com isso?”, questiona a filha de Soraya (Letícia Sabatella). “Nós achamos que ele é Paul Abbás, o seu funcionário”, revela Almeidinha.

Demonstrando-se abalada, Dalila é conduzida por Almeidinha ao Instituto Médico Legal (IML), onde cai em prantos – serão sinceros? – ao reconhecer o cadáver de Paul. Ela é amparada pelo agente e lhe pergunta quem poderia ter cometido tamanha maldade contra seu antigo aliado. E a resposta de Almeidinha não lhe agrada nada.

“Por favor, nos acompanhe até a delegacia, pra prestar esclarecimentos. Se quiser, pode ligar pro seu advogado…”, diz o agente da lei, deixando claro para Dalila que ela própria é uma das suspeitas de ter assassinado Paul.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade