Paloma conhece a biblioteca de Alberto: “Você gosta de ler?”

Publicado em 29/07/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) finalmente conhece Alberto (Antonio Fagundes), o paciente que teve o seu exame trocado com o dela. O encontro entre os dois será na imensa biblioteca do empresário, que fica em sua mansão.

A costureira fica impressionada com o lugar. “Jesus, quanto livro. O senhor já leu tudo isso?”, diz Paloma, deixando Alberto encantado. Ele fala sobre a doença e pergunta se ela gosta de ler. “Ah, eu vivia na biblioteca do colégio – que, aliás, era menor que isso aqui”, afirma a jovem.

Segredos…

Paloma revela para Alberto, que a paixão dela é tão grande pela leitura, que colocou o nome de personagens em seu filhos. “Quando eu parei de estudar a diretora do colégio me deu. Alice no País das Maravilhas, Peter Pan e Gabriela, Cravo e Canela. Até dei o nome dos meus filhos em homenagem a estas histórias: Alice, Peter e Gabriela”, conclui a jovem.

Vale ressaltar, que Nana (Fabíula Nascimento) não gostará da amizade de seu pai com uma estranha, que por sinal brigou com ela dias antes. As cenas estão previstas para irem ao ar no capitulo 07, que será exibido no dia 05 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade