Paloma briga com Ramon: “Tudo bem, Ramon, você voltou. Mas com 16 anos de atraso”

Publicado em 26/07/2019

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) decide não reatar o namoro com Ramon (David Júnior), o deixando arrasado. “Ah, não. Vim do Estados Unidos que nem um doido por sua causa! Me fala a verdade. O que tá acontecendo? Eu voltei porque você disse que ia morrer. Mas agora eu tô vendo que foi bebedeira!”, pontua Ramon.

“Tudo bem, Ramon, você voltou. Mas com 16 anos de atraso. Acredita no que quiser. Errei em te ligar! E eu? Tive que parar meus estudos, abandonar meus sonhos por sua causa. Você prometeu que ia levar a gente pros Estados Unidos e aí?”, conclui a costureira.

Ramon revela para Paloma que abandonou nos Estados Unidos uma grande chance no universo do basquete para tentar se acertar com ela. Mas ela está o desprezando. “Gastei uma grana de passagem e pra quê? Eu sempre mandei dinheiro. Todos esses anos! Sozinha não. Você casou de novo!”, afirma Ramon, questionando Paloma.

“Não fez mais que obrigação. Só que ser pai é mais do que isso. Criei nossa filha sozinha! Depois de te esperar por mais de dois anos! Eu te avisei que isso ia acontecer.”, finaliza Paloma, se despedindo de Ramon. A cena está prevista para ir ao ar no dia 31 de julho.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade