Omar e Latifa são artistas de circo que querem dinheiro

Publicado em 05/07/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Muna (Lola Fanucci) flagrará Latifa (Luana Martau) e Omar (Miguel Nader) conversando sem sotaque e usando gírias brasileiras.

A verdade é que os dois são artistas de um circo de Carapicuíba. A dupla está atrás de dinheiro. Quando estava atrás de uma mulher para Ali (Mohamed Harfouch), Mamede (Flavio Migliaccio) foi enganado por um colega.

Outra grande revelação que acontecerá no enredo será a verdadeira identidade de Basma/Dalila (Alice Wegmann). Após dormir com Jamil (Renato Góes), a malvada menosprezará Paul (Carmo Dalla Vecchia), que ficará revoltado.

O pilantra se embriagará e contará os segredos da víbora para Laila (Julia Dalavia). Depois, o criminoso terá um encontro com a rival e acabará aparecendo morto, criando no folhetim um novo ‘quem matou?’, como aconteceu com Aziz (Herson Capri).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade