Obrigado por Dalila, Jamil se divorcia de Laila: “A felicidade que eu tinha você roubou”

Publicado em 16/07/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, o casamento de Laila (Júlia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) chegará ao fim. E não por falta de amor entre os pombinhos. Mas sim pela inveja e a maldade de Dalila (Alice Wegmann), que tanto fez que conseguir o que mais queria: separá-los.

“Você venceu esse jogo. Pelo menos essa etapa”, diz Jamil, arrasado, após assinar os documentos de divórcio que já haviam sido assinados por Laila. “Estou muito feliz. E em troca vou fazer de você o homem mais feliz do mundo!”, responde a filha de Soraya (Letícia Sabatella), tão egoísta quanto insensível.

“A felicidade que eu tinha você roubou, Dalila”, dispara o libanês, vendo seu mundo ruir diante de seus olhos. “Você pode ter uma vida de sheik, Jamil! Posso fazer todas suas vontades, posso te dar tudo o que quiser!”, dispara a vilã.

“Eu vou dar uma festa de casamento única, maravilhosa! A festa que meu pai faria para mim”, completa a filha de Aziz Abdallah (Herson Capri), radiante por finalmente ter o homem que sempre desejou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade