Nando é preso por tráfico de drogas após armação de Branca

Publicado em 19/07/2019

Branca (Susana Vieira) está focada em manter seu plano para incriminar Nando (Eduardo Moscovis) por tráfico de drogas nos próximos capítulos de Por Amor. Tudo isso para que o rapaz não consiga se casar com Milena (Carolina Ferraz), já que ela acredita que ele não é o homem certo para sua filha.

Mas para conseguir realizar o seu plano, a megera contará com a ajuda de Rose (Karina Perez), que inclusive subirá o morro para comprar drogas. “Eu cheguei a conclusão que só uma atitude radical pode impedir a minha filha. Não faço isso por prazer não, faço isso por amor”, conclui Branca.

Logo depois, em uma conversa com a própria Milena, Léo (Murilo Benício) e Rose, a megera revela que derruba qualquer um que entrar em seu caminho. E a situação fica bastante tensa quando o rapaz chega para trabalhar e Fausto (José Carlos Sanches) coloca a droga em sua mochila.

A princípio, Nando estará no ar com uma família visitando o Cristo Redentor, quando a polícia chega no local e espera ele voltar. O rapaz fica extremamente furioso e chateado assim que começa a ser revistado pela polícia. “Eu não vou para a delegacia, isso é uma armação! Eu nunca vi essa porcaria ai!”, grita Nando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade