Nana expulsa Paloma de sua casa: “Fora da minha casa! Agora!”

Publicado em 29/07/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) descobre que a mulher que rasgou o seu vestido dias antes, é a mesma pessoa que teve o exame trocado com o de seu pai. Ao ver a costureira em sua mansão, Nana fica furiosa e a expulsa.

Alberto (Antônio Fagundes) não gosta da atitude da filha, já que ele se tornou amigo de Paloma (Grazi Massafera). “Essa perua é a sua filha?!”, questiona Paloma, ao reconhecer Nana. “Você?! O que essa louca tá fazendo aqui? Fora da minha casa! Agora! Ou eu chamo a polícia! Fora daqui!!! Diogo? Tira essa doida da minha frente”, acrescenta Nana.

“Espera! Ela é minha convidada. Nana, enlouqueceu… Espera! Mas que cena foi essa?! A casa é minha, esqueceu? Recebo quem eu quiser!”, afirma Alberto, vendo Paloma deixar a sua casa.

Barraco!

Nana explica ao pai de Paloma rasgou o seu vestido dias antes enquanto o experimentava numa butique. “Me deixa! Não sou de vidro! Então você é a perua que a Paloma atacou? Eu quero que você ligue agora pra essa loja e me consiga o contato da Paloma”, diz Alberto. Paloma fica irritada com a situação formada e resolve arrumar as coisas e sair. A cena tem previsão de ir ao ar em 5 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade