Nana briga com Alberto: “Desse jeito, o senhor vai levar a Prado Monteiro à falência!”

Publicado em 24/07/2019

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) tenta conter os gastos da editora de sua família, a Prado Monteiro, capitaneada por seu pai, Alberto (Antonio Fagundes). Mesmo contra a vontade da filha, ele decide lançar um livro sem atrativo comercial.

Isso desencadeia entre eles uma discussão. “Sobre a tiragem, creio que 5 mil”, diz Alberto. “Ah, não, pai. 5 mil? Mais um livro pra ficar encalhado no estoque? O senhor fez de propósito. Sabia que eu não ia aprovar esse gasto e convocou essa reunião antes que eu chegasse”, pontua Nana, já sem paciência.

Alberto afirma para sua filha que ele é o dono da editora e que ela precisa se colocar em seu devido lugar. “Você não precisa aprovar, a editora é minha”, conclui Alberto. “E eu sou a diretora financeira. Desse jeito, o senhor vai levar a Prado Monteiro à falência! Eu já tive que cortar custos, pessoal, não sei mais o que fazer!”, diz a executiva.

Mas Alberto não muda a sua opinião inicial. “Certo. Pode diminuir a tiragem, mas eu vou publicar esse livro. Está decidido! E se não estiver satisfeita, faça que nem aquele irresponsável do seu irmão: abandone tudo e vá embora!”, finaliza Alberto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade