Naamã se infiltra em Samaria e obtém informações sobre o exército do rei Acabe

Publicado em 16/07/2019

Inconformado após a derrota contra Israel, o rei sírio Ben-Hadade (Breno Di Fillipo) ordena que Naamã (Pedro Henrique Moutinho) vá até Samaria para colher informações sobre o treinamento do exército do rei Acabe (Abdré Bankoff) nos próximos capítulos de Jezabel. Naamã se disfarça de comerciante e visita a taberna de Joana (Camila Mayrink).

Depois de algumas conversas com a bela moça e agora proprietária do estabelecimento, Naamã pergunta a Sidônio (Pedro Lamin) e Samuel (Willian Mello) que chegam ali no momento, o porquê de tanto treinamento com o exército do rei, principalmente depois de todos os últimos acontecimentos.

“Nós, soldados, treinamos todas as manhãs. Além disso, temos outros afazeres, às vezes na guarda dos portões ou em outros postos. É uma rotina pesada”, diz Sidônio, que logo depois responde os questionamentos de Naamã sobre o porque de tanto treinamento.  

Ele conclui que é determinação do rei, que anda dando ouvidos a desvairados. “Parece bem interessado na vida militar. Nunca quis ser soldado?”, questiona Samuel. Mas Naamã afirma que tudo o que sabe sobre guerras é o ferro que vende para confecção de espadas em sua loja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade