Na mira da polícia, Dalila não vê saída e dá divórcio a Jamil

Publicado em 29/07/2019

Dalila (Alice Wegman) vê o cerco se fechar contra ela, em Órfãos da Terra. Depois de prometer vingança, destruir Laila (Julia Dalavia) e sua família, a vilã acaba mesmo é presa. A loira, que tinha como trunfo o fato de a polícia não ter provas de seus crimes, comete um deslize e dá a Almeidinha (Danton Mello) razões para prendê-la.

O delegado flagra a megera coagindo Jamil (Renato Góes). Além disso, o galã e Laila criam coragem para formalizar uma denúncia contra Dalila, o que complica ainda mais a situação dela. A queixa é sobre a perseguição que a libanesa tem feito desde que chegou ao Brasil se passando por Basma.

Mas logo ela consegue sair da prisão por meio de um habeas corpus, mas com um impedimento judicial de chegar perto de Jamil, Laila e Raduan (Breno Delatorre), filho do casal. Para piorar a situação da empresária, o protagonista entra com um pedido de divórcio e, na mira da polícia brasileira, Dalila é obrigada a assinar a papelada, mesmo fingindo que está grávida do galã.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (7).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade