Missade fica embasbacada ao saber que padre Zoran sentiu amor por uma mulher

Publicado em 23/07/2019

Missade (Ana Cecília Costa) tem uma conversa um pouco mais íntima com o padre Zoran (Ângelo Coimbra), em Órfãos da Terra. Os dois se tornaram amigos logo que ela e sua família chegaram ao Brasil. Desde então, o religioso apoia a síria em tudo, inclusive nas crises que teve em seu casamento.

Conversa vai, conversa vem, e o padre fala sobre seu passado. Diz que não tem família, mas que tem amigos, muitos. Eles são, inclusive, de antes do sacerdócio. “Meus pais já faleceram há muito tempo. Não ficaram irmãos, nem parentes próximos. Mas tenho muitos amigos. (…) Amigos antigos… de antes do Seminário. Eu já fui outra pessoa, dona Missade. E até tive um amor”, dispara.

Neste momento, ela fica surpresa e questiona se ele conheceu uma mulher. “Sim, mas isso foi antes de eu entrar para o Seminário. Antes de entrar no sacerdócio, eu era um homem como qualquer outro”, confirma ele. Mas a síria continua encucada e afirma que nunca imaginou que ele teria se envolvido com uma moça.

Mas o padre explica: “Quem está de fora, olha para os padres como santos… pessoas que vivem isoladas, próximas só do espírito e dedicadas ao próximo. Mas somos homens normais. Temos sentimentos, conflitos… desejos”. No final, um clima começa a tomar conta dos dois e ela desconversa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade