Mirela termina seu relacionamento com Luca: “Quero um namoro de verdade”

Publicado em 24/07/2019

O relacionamento de Mirela (Larissa Manoela) e Luca (João Guilherme) não anda nada bem já há alguns capítulos de As Aventuras de Poliana. A princípio, a situação entre o casal ficou ainda mais complicada, após Vini (Vincenzo Richy) mudar de visual e mexer com os sentimentos da garota.

Casada da exposição de Luca nas redes sociais, Mirela resolve colocar um ponto final no relacionamento dos dois. “Olha, Luca, eu andei pensando melhor no nosso relacionamento nos últimos dias, e eu acho que o melhor para nós dois é terminar”, afirma a garota, decepcionada com o namorado.

Logo depois, Luca passa a acreditar que a namorada está tentando fazer uma espécia de brincadeira. Mas ela deixa bem claro que procura um relacionamento real e não algo para ficar mostrando apenas na internet. “Eu cansei, quero um namoro de verdade, Luca”, completa Mirela, surpreendendo.

“Tudo que você fez não foi por nós dois ou pelo nosso relacionamento, e sim pelos seus fãs, pelos seus seguidores, pelas curtidas”, conclui Mirela, deixando Luca arrasado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade