Mesmo com revelação de Rania sobre parentesco, Dalila manda executar ordem de despejo

Publicado em 11/07/2019

Ao saber que Basma (Alice Wegmann) e Dalila Abdallah são a mesma pessoa, Rania (Eliane Giardini) passa mal e revela a todos o seu passado em Órfãos da Terra. Ela explica que, antes de conhecer Miguel (Paulo Betti), engravidou e teve uma filha sem estar casada. O que era contra os princípios de sua família.

Por isso, foi obrigada a se afastar da criança. Mesmo assim, ela ainda diz que teve a chance de conviver com sua filha Soraia (Letícia Sabatella). Até que a menina foi levada à força para se casar com um poderoso sheik: Aziz Abdallah (Herson Capri).

Dalila (Alice Wegmann) e Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra
Dalila Alice Wegmann e Rania Eliane Giardini em Órfãos da Terra Divulgação TV Globo

Com o apoio de toda a família, Rania vai ao hotel onde Dalila está hospedada e entrega uma carta escrita por Soraia. Ela lamenta a separação das duas. Dalila reconhece a letra da mãe e se emociona ao perceber que está frente a frente com sua avó.

O despejo

Muito tocada pelo reencontro, Rania conta à família sobre o encontro e revela que Dalila ficou muito sensibilizada pelo amor com que foi tratada. E que diante disso não acredita que ela será capaz de executar a dívida que Jamil (Renato Góes) assumiu para salvar a casa e a loja de Miguel. 

Oficial de justiça manda despejarem família de Rânia (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra
Oficial de justiça manda despejarem família de Rânia Eliane Giardini em Órfãos da Terra Divulgação TV Globo

No dia seguinte, entretanto, para sua surpresa, o oficial de justiça bate à sua porta. Ele ordena que todos desocupem imediatamente o imóvel, que agora pertence a Dalila Abdallah. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade